
Foto: Reprodução
Um homem invadiu o palco em que a cantora Anitta se apresentava na noite desta sexta-feira (13) durante um festival de música em São José dos Campos. A artista se assustou, mas não chegou a ser tocada.
A invasão aconteceu enquanto ela performava a música ‘Ao vivo e a cores’. Anitta cantava perto da frente do palco quando percebeu que o homem vinha em sua direção e saiu rapidamente em direção ao fundo do cenário. Na ação, dois seguranças seguraram o invasor e o tiraram do local.
Após a cena, a música parou de tocar e alguns dos fãs ficaram com receio de que a cantora não retornasse, o que aconteceu logo em seguida. Pouco mais tarde, enquanto ela chamava uma noiva para subir e dançar no palco, chegou a brincar com a situação.
A assessoria da cantora informou que “Apesar do susto, está tudo bem”.