
Foto: Reprodução
Uma loja de roupas femininas foi alvo de um assalto na madrugada desta quinta-feira (12) na Vila Ema em São José dos Campos. Segundo a proprietária, o prejuízo chegou a R$ 20 mil. Ninguém foi preso.
Conforme revelam as imagens da câmera do comércio, a quadrilha invadiu o espaço, que fica na Avenida Dr. Adhemar de Barros, por volta das 3h30, usando de uma espécie de machado para quebrar o vidro da fachada da loja. Na ação, os quatro homens inicialmente levaram praticamente todas as roupas de uma arara, e, depois, retornaram e pegaram mais itens de outra.
A proprietária da loja afirmou que a frequência dos assaltos tem preocupado os lojistas da região. “Os assaltos estão voltando na região e os comerciantes estão apavorados”, disse.