Um casal morreu na madrugada deste sábado na rodovia dos Tamoios, ao serem atropelados enquanto empurravam o próprio carro no acostamento.
O homem, de 44 anos, era pastor de uma igreja em em São José dos Campos — sua esposa era missionária. Segundo informações da PRE (Polícia Rodoviária Federal), eles empurravam o próprio veículo após uma pane, próximo ao bairro São Judas Tadeu. Um carro desgovernado bateu atrás, e a dupla foi prensada entre os veículos.
A mulher morreu na hora, e o pastor chegou a ser levado para o Hospital Municipal da Vila Industrial, mas não resistiu. O motorista do carro também foi socorrido, mas apenas com ferimentos leves. Já o filho do casal, que estava dentro do veículo, não se feriu.
Os corpos serão velados a partir das 23h30 deste sábado no cemitério Maria Peregrina, no bairro do Santana, na zona norte do município.
