
Foto: Divulgação
A Embraer abrirá nesta sexta-feira (6) 150 vagas para a nova edição do Programa de Estágio em 2019. As vagas são para as cidades de São José dos Campos, São Paulo, Gavião Peixoto, Botucatu, Sorocaba (SP), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG).
As inscrições acontecem até o dia 31 de outubro e podem ser feitas pelo site embraer.gupy.io.
Há vagas nos setores Corporativo e Administrativo (administração, planejamento, estratégia, financeiro e contábil); Engenharia e Operações (desenvolvimento de produto, ensaios, produção, estruturas, manutenção e manufatura); e Tecnologia (desenvolvimento de front-end, back-end, fullstack, software embarcado, segurança da informação, aplicações Android e IOs, inteligência artificial e machine learning).
Os candidatos selecionados começarão as atividades em fevereiro e março de 2020 e terão direito a benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica.
O recrutamento da Embraer é feito por meio de inteligência artificial na análise primária de perfil dos candidatos, com testes de perfil, lógica e inglês (não desclassificatórios). Após o teste online, os selecionados são convidados a participar da etapa presencial de dinâmica em grupo e entrevista com os gestores.