
Foto: Divulgação/Letícia Águiar
Um grupo de manifestantes se reúne na tarde deste domingo (25) em São José dos Campos e Taubaté para demonstrar apoio à Lava Jato, ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e se posicionar de forma contrária à sanção da lei de abuso de autoridade.
Os manifestantes estão com cartazes com frases e figuras favoráveis ao governo federal, vestidos de verde e amarelo e cantam o hino nacional. Em São José, o ato teve início por volta das 14h e se concentra na região central do município, próximo ao Parque Vicentina Aranha. Em Taubaté, o grupo esteve por cerca de uma hora na Praça Santa Terezinha.
O protesto foi convocado pelo movimento Vem Pra Rua, que, neste domingo (25), também conta com atos em outras regiões do país. Em São José, conta com a presença de membros do PSL, como a deputada estadual Leticia Aguiar. A pauta ainda inclui pedido pela saída do ministro Dias Toffoli da presidência do STF (Supremo Tribunal Federal).