
Foto: Divulgação/ Embraer
A Embraer celebra, nesta segunda (19), seu aniversário de 50 anos de fundação, a empresa preparou uma festa em sua sede de São José dos Campos, reunindo funcionários, autoridades e parceiros comerciais, além de voos de demonstração pela cidade.
Segundo a Embraer, a festa foi preparada durante todo ano e será “o ponto alto de uma série de atividades que a Empresa preparou para relembrar suas cinco décadas”.
Em nota, a Embraer disse que além das atividades na cidade a empresa “já tem promovido ações globais de exposição pública que permeiam uma agenda especial no Brasil e no exterior, como participação em eventos e airshows nas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia, voos demonstrativos, exposição de aeronaves atuais e antigas e um livro comemorativo”.
Ainda como parte da celebração, a Embraer promove a campanha publicitária global “Movida a desafios, guiada por sonhos”. A campanha publicitária conta a história de superação da companhia e suas conquistas, evidenciando o protagonismo de seu capital humano e tecnológico na indústria aeronáutica mundial. Na página da Embraer na internet (embraer.com.br) é possível acessar um hotsite com conteúdo exclusivo sobre a trajetória da Companhia em diversos formatos e a nova versão do Centro Histórico Embraer, muito mais moderno e intuitivo.
A cerimônia está sendo transmitida ao vivo pelo site da empresa.
ACOMPANHE A TRANSMISSÃO DA FESTA DE 50 ANOS DA EMBRAER
Atualmente, a companhia emprega 18 mil funcionários diretos em todo o mundo e atua nos segmentos de Aviação Comercial, Executiva & Agrícola, Defesa & Segurança e Serviços & Suporte. Projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves, sistemas e suporte ao cliente.