Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Meet

    Você está em:Início » Novo app de transporte passa a operar em São José
    Cidades

    Novo app de transporte passa a operar em São José

    16 de julho de 2019Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    OVale

    Novo app de transporte passa a operar em São José

    Foto: Divulgação

    São José dos Campos possui mais uma opção de transporte a ser solicitado via digital: o aplicativo inDriver acaba de chegar. O inDriver foi criado em uma cidade da Rússia e é semelhante ao Uber, porém, este é único app que permite negociação direta entre passageiros e motoristas, inclusive dos custos, sem a necessidade de um intermediário.

    Em todos os outros serviços de transporte que operam no Brasil, o valor da viagem é determinado de forma automática por meio de algoritmos pré-estabelecidos. Isso significa que uma viagem de mesmo trajeto em períodos diferentes podem ter valores diferentes, por conta de condições climáticas, da estrada, do trânsito e muitos outros fatores. Na inDriver esse diálogo é feito entre os passageiros e motoristas , um modelo que nenhum outro app faz.

    Os motoristas também têm vantagem irão pagar 0% de taxa durante os primeiros meses de incorporação ao aplicativo. Após expandir para vários países da América Latina, como México, Peru,Chile, Equador, entre outros. A empresa chegou ao Brasil, e começou sua ativação pelo Nordeste, em João Pessoa e Caruaru.

    ”Nós temos um plano de crescimento ambicioso,durante esse ano nós investimos em média 50 milhões de dólares em nossa expansão mundial. São José dos Campos é uma cidade estratégica para fornecer nosso serviço, que é uma alternativa tecnológica que facilita a mobilidade dos residentes, devolvendo a eles a possibilidade de dialogar com os motoristas e através dele, eles podem concordar em estabelecer as condições da viagem.”, disse Yegor Fedorov, diretor de desenvolvimento de negócios da inDriver.

    Fedorov garante que o valor da viagem será significativamente mais baixo do que os preços regulares e logo as pessoas em outras grandes cidades do Brasil poderão confirmar isso,” disse Fedorov. Hoje, o InDriver tem sede em Nova York, possui 14 milhões de usuários em mais de 180 cidades e 13 países.

    O aplicativo da inDriver está no Google Play Store e AppStore , e seu download pode ser feito gratuitamente.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresGustavo Montezano toma posse na presidência do BNDES
    Próxima Notícia Homem de 38 anos é morto a tiros em Guaratinguetá

    Notícias Relacionadas

    Prefeitura abre inscrições para 20ª Mostra de Teatro de Taubaté

    21 de julho de 2026

    Sabesp antecipa manutenção que pode deixar até 70% de São José sem água até quarta

    21 de julho de 2026

    Três cidades do Vale aparecem entre as mais frias do estado neste domingo

    19 de julho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado






    Tachão


    Destination

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.