OVale
Foto: PMSJC
O governo Felicio Ramuth (PSDB) informou que fechou mais um descarte irregular de lixo e entulho na região leste de São José dos Campos. Segundo o governo, a área pública na Vila Tesouro teve mais de 60 toneladas de lixo recolhidas na última semana.
De acordo com a prefeitura, foi instalada uma defensa metálica no terreno, além de uma camada nova de terra e 24 metros de guard rail para impedir que caminhões e carros despejem entulho e lixo.
CASOS
Outros três pontos usados para descarte irregular já haviam sido interditados neste ano, com fechamento da área e instalação de defensa. Dois ficam na região leste (Estrada Martins Guimarães e Avenida dos Cegonheiros) e outro na sul (no bairro Rio Comprido, entre São José e Jacareí). Desde 2017, a prefeitura informou ter isolado 21 locais de depósito irregular de entulho.
