Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Curiocidades
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Esquecimento Global
      • Fora do Cabide
      • Ofício das Palavras
      • Playlist de maestro
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais

    Pref SJC – Ferias Pref SJC – Ferias

    Você está em:Início » Primeira edição da corrida de rua ‘Run, Sanja, Run’ será realizada no domingo
    Esporte

    Primeira edição da corrida de rua ‘Run, Sanja, Run’ será realizada no domingo

    5 de junho de 2019Updated:6 de junho de 2019Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link

    Marcos Eduardo/OVale

    Primeira edição da corrida de rua 'Run, Sanja, Run' será realizada no domingo

    Foto: Sérgio Afonso/Divulgação

    A primeira edição da ‘Run, Sanja, Run’, prova de rua com percursos de 5 km e 10 km, já está com inscrições abertas. A disputa acontece no dia 9 de junho, a partir das 8h, na Via Oeste (parte nova), em São José dos Campos.

    A prova é dos mesmos organizadores da prova da APCD (Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas), que aconteceu em 2018, e espera receber 800 competidores e vale para o ranking do Circuito Joseense de Corridas de Rua.

    “Nossa corrida é muito diferenciada, teremos café da manhã, degustações, tenda de massagens. Nossas corridas são muito diferentes porque a estrutura é diferente. Em nossas corridas buscamos gerar uma experiência que incentive as pessoas a se apaixonarem pelo esporte”, explica Rosângela Ciconeli, da Matri Eventos, organizadora da corrida, que já planeja a segunda edição para o ano que vem.

    As inscrições foram ampliadas até esta sexta-feira (dia 7) e custam R$ 70 no primeiro lote, onde os atletas PCDs (Pessoas Com Deficiência) e aposentados pagam 50% de desconto e podem ser feitas no site www.runsanjarun.com.br.

    Até agora, já foram 600 atletas inscritos, sendo 45 deles PCDs (pessoas Com Deficiência).

    Premiação

    A prova vai oferecer prêmios para os cinco primeiros colocados das categorias masculino e feminino no geral; os três primeiros colocados por categoria, premiação especial para os três primeiros no PCD e ainda premiação para a maior equipe, também abrangendo os três primeiros colocados. Além disso, vai haver premiação para adolescentes de 12 a 17 e também acima de 75 “Pois a corrida de rua é um esporte para todos”, diz Rosângela.

    A ‘Run, Sanja, Run’ tem a organização da Matri Eventos, Diego Daniel Personal Trainer e Papaya Comunicação.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresMoro: mercado ilegal de produtos piratas tem organizações violentas
    Próxima Notícia Doria promete despoluir Rio Pinheiros até 2022

    Notícias Relacionadas

    Expulso por urinar no banco de reservas, jogador do São José pede desculpas em vídeo

    21 de julho de 2026

    São José recebe etapa inédita do circuito mundial de tênis de mesa; Hugo Calderano é um dos favoritos

    21 de julho de 2026

    De virada, São José vence São Caetano na estreia da Copa Paulista

    20 de julho de 2026
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado

    Jacareí




    Vista Santana


    Destination 2

    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2026 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.