Pedro Bavuso/SPRIO+
Foto: Renato Antunes/Maxx Sports
A lateral-direita do São José Futebol Feminino, Poliana Barbosa esta convocada para a disputa da Copa do Mundo Feminino da França. A jogadora substituirá Fabi Simões, lateral do Internacional, cortada por lesão.
Esta será a segunda vez que a lateral disputa o torneio mundial, a primeira vez foi em 2015, em Toronto. Na ocasião, o Brasil foi eliminado nas oitavas de final, para a Austrália, pelo placar de 1 a 0. A atleta também esteve nas olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.
“Estou muito feliz pela convocação, faltam até palavras para descrever esse momento. É sempre uma hora e um prazer imenso servir e representar nossa nação. Mas, também fico triste pela Fabiana, que acabou sofrendo uma lesão e a quem desejo melhoras e uma boa recuperação. O torcedor pode esperar muita raça, vontade e determinação da nossa seleção. Esperamos fazer um ótimo Mundial e conquistar bons resultados”, disse Poliana.
Poliana viaja nessa terça-feira (4), para Portimão, em Portugal, onde a delegação brasileira realiza a preparação para a Copa do Mundo. A estreia das brasileiras será no domingo (9), às 10h30, em Grenoble, contra a Jamaica.
