Os áudios de conversas entre o marido de Caroline Bittencourt, Jorge Sestini, e o dono da marina estão sendo utilizados pela Polícia Civil na investigação do caso. Os arquivos serviram como elementos para o indiciamento do empresário como homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
O caso está sendo investigado pelo 1º DP (Distrito Policial de São Sebastião. Para a polícia, os áudios mostram que Sestini foi avisado sobre o mau tempo que atingiria o Litoral Norte no fim de abril. A data para que Jorge preste o seu depoimento ainda não foi divulgada pela polícia.
No dia 28 de abril, Caroline e o marido estavam a bordo de uma lancha em Ilhabela, quando a embarcação enfrentou fortes ventos. A modelo ficou desaparecida no mar por mais de 15 horas até ser encontrada já sem vida pelos bombeiros.
ÁUDIOS.
O dono da marina, Leonildo de Oliveira, faz primeiro alerta durante a tarde do dia do incidente. Ele é respondido por Jorge às 15h44min:
“Fala Jorge, tudo bom? Dá uma olhadinha aí se puder se antecipar o tempo vai ficar feio. Já mandaram um alerta lá de Itanhaém. O canal por aqui, ali por trás da ilha, está ficando ruim, tem cliente nem conseguindo navegar ali. Então, fica esperto aí. Abraço”, disse o dono da Marina.
“Valeu, Magrão! Valeu pela preocupação, por cuidar da gente. Tranquilo, eu estou aqui no canal já, devo chegar aí umas 17h30min mais ou menos. Valeu!”, respondeu Jorge.
Na segunda tentativa, Leonildo envia uma mensagem, às 17h15min, mas não recebe a resposta do empresário. “Fala Jorge, tudo bom? O negócio está feio, cara. O canal fechou, tá feio, e não tem previsão de terminar isso tão cedo. É bom você nem tentar atravessar o canal porque afundou barco no canal. Então, é melhor você pernoitar por aí mesmo e amanhã se o tempo tiver legal você sai mais cedo e vem embora. Porque hoje está feio o negócio. É melhor você ficar para vir amanhã, na hora que der uma melhorada. Me confirma aí, um abraço”, mostra o áudio.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.