Destaques desta edição:
-
Bolsonaro participa da abertura da Agrishow em Ribeirão Preto
Bolsonaro deverá estar acompanhado dos ministros Ricardo Salles, do Meio Ambiente, e Tereza Cristina, da Agricultura. A 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação pretende alcançar R$ 3 bilhões em intenções de negócios. Produtores rurais esperam que sejam anunciados planos de novas linhas de financiamento para o setor.
-
Comissão especial da Previdência vai emendar feriado e só volta dia 7 de maio
Bolsonaro se reuniu com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para tratar da reforma da Previdência. Foi o primeiro encontro desde que a proposta foi aprovada pela CCJ. Agora, o texto será analisado por uma comissão especial. Mas só a partir do dia 7 de maio que os trabalhos devem começar efetivamente, em razão do feriado do dia primeiro.
-
Folia partidária: DEM aposta em reeleição de Covas e já fala em Doria presidente
Durante a convenção estadual do DEM, realizada neste domingo (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo, o partido apoiou e exaltou o governador João Doria como pré-candidato a presidência em 2022. Ao chegar ao local, Doria foi saudado pelo ex-presidente do DEM, Jorge Tadeu Mudalen, como “futuro presidente do Brasil”. Na convenção também foi debatido a fusão do DEM com o PSDB.
-
Susto no litoral norte: ventania e naufrágio
A forte chuva no fim da tarde de domingo (28) provocou estragos no Litoral Norte. A ventania interrompeu a travessia da balsa São Sebastião-Ilhabela e naufragou uma embarcação, entre os tripulantes estavam um casal com um bebê de 9 meses.
-
Amanhã é o último dia de entrega da declaração do imposto de renda