O Vôlei Taubaté recebeu o Campinas nesta noite de quinta-feira (10), no ginásio do Abaeté. A partida era válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, competição que reúne os oito melhores classificados do primeiro turno da superliga.
A equipe taubateana venceu o jogo por 3 sets a 1, com parciais de (25/22. 22/25. 25/21. e 25/16). Com a classificação o Taubaté agora espera o jogo entre, Sesc-RJ e Minas, que jogam na próxima quarta-feira (16), às 20h, no Rio de Janeiro. A próxima fase do torneio será disputada entre 26 e 27 de janeiro, em Lages (SC).
O próximo compromisso do time da região será neste sábado (12), quando recebe o Caramuru, de Ponta Grossa-PR. O jogo será no ginásio do Abaeté a partir às 17h. Já na semana que vem, os taubateanos viajam até São Paulo, aonde disputarão dois jogos pela Libertadores, contra o San Juan e o Libertad, ambos da Argentina.
Por: Pedro Bavuso
Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic
