Uma menina de 15 anos sofreu um estupro coletivo na tarde desta quinta-feira (20), no bairro Campo dos Alemães. De acordo com a Polícia Militar, três pessoas teriam participado do crime, dois homens, de 23 e 18 anos, que foram presos e um adolescente de 14 anos, que foi apreendido.
Segundo a PM, o estupro teria acontecido na Rua Geraldo Queiroz, no bairro Campo dos Alemães, zona sul de São José. A residência tratava-se de um cortiço. Uma testemunha afirmou que ouviu gritos e sons de garrafas sendo quebradas do lado de fora. Ela correu para a casa de familiares da vítima e eles acionaram a Polícia Militar.
Ao chegar ao local, os policias se depararam com a vítima. A menina foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal e permaneceu sob cuidados médicos. Os acusados foram encaminhados para a DDM (Delegacia da Mulher de São José dos Campos).
(O Vale)
Foto: Divulgação/Polícia Civil.
