Usuários assíduos da Rede Social mais usada de Mark Zuckerberg relataram em outras páginas como Twitter a instabilidade do Facebook.
foto: reprodução Facebook
Desde às 9h15 da manhã, horário de Brasília, usuários do Facebook perceberam a dificuldade em acessar a rede social. Depois das 10h da manhã, o site Down Detector registrou um pico de reclamações dos usuários reportando problemas com a conexão. Foram mais de 4.0o0 registros. Entre os principais problemas estão “apagão total”, “entrar na rede” e problemas com o carregamento de “imagens”.
Esta não é a primeira vez que a plataforma do Facebook enfrenta problemas este mês. No dia 12 de novembroa rede também saiu do arpor algumas horas.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.