
Um homem de 51 anos foi morto e sua esposa ficou ferida durante um roubo a residência ocorrido na noite desta terça-feira (25) na área rural de Pindamonhangaba. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 21h51.
Segundo o boletim de ocorrência, equipes da PM foram acionadas para atender à chamada de roubo em residência e, ao chegarem ao local, encontraram o homem já sem vida. Sua esposa, de 63 anos, estava ferida, com marcas de agressões e amarrada. Ela foi socorrida pela Unidade de Resgate e levada ao Pronto-Socorro de Pindamonhangaba.
De acordo com o relato da vítima sobrevivente, duas pessoas encapuzadas bateram à porta pouco antes do início da novela. Quando abriram, os invasores entraram, a amarraram pelos braços e pernas e cobriram sua cabeça com um cobertor. Ela afirmou não ter ouvido disparos. A residência foi completamente revirada e os assaltantes exigiam dinheiro. Ainda segundo o BO, o marido chegou a entrar em luta corporal com os criminosos antes de morrer.
Foram levados da casa televisores, o celular da idosa, cartões bancários com senha e o carro da família, que até o momento não foi localizado.
O crime ocorreu em uma área descrita como erma e sem câmeras de monitoramento. Uma testemunha, vizinho da família, relatou que, por volta das 21h30, no início de um jogo de futebol, Ana Maria chegou à sua porta ensanguentada pedindo ajuda. Ele afirmou não ter ouvido ruídos que indicassem a ação dos assaltantes.
A Polícia Militar registrou a ocorrência no 1º Distrito Policial de Pindamonhangaba como roubo consumado com agravantes de concurso de pessoas, uso de arma de fogo e resultado morte. O caso segue em apuração.
Confira também: Moraes determina início imediato da pena de 27 anos de prisão para Bolsonaro