Eu uso óculos
Ligado em tecnologia e novidades, o vice-governador Felicio Ramuth (PSD) passou a usar um óculos com Inteligência Artificial, com o objetivo de mostrar seu dia a dia nas redes sociais pelos olhos dele. A conferir.
Na pista 1
Falando em Felicio, a rádio Jovem Pan crava como certa uma aproximação entre o vice-governador e o presidente do PP, Ciro Nogueira.
Tudo, é claro, em torno de uma possível candidatura de Felicio a governador do Estado em 2026, caso Tarcísio de Freitas (Republicanos) dispute a Presidência de República.
Na pista 2
Segundo a Jovem Pan, Felicio poderia ter o apoio de Ciro, um dos principais líderes do “Centrão”, em uma eventual candidatura ao Palácio dos Bandeirantes.
Tido como discreto e leal a Tarcísio, Felicio, segundo a rádio, teria vantagem sobre outros postulantes, como André do Prado (PL). A pedra no sapato seria o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).
Na pista 3
Tudo isso, é claro, depende de uma eventual candidatura de Tarcísio a presidente em 2026.
Depois de uma fase mais acelerada, o governador parece ter feito um recuo tático à espera do cenário político à direita ficar menos propenso a chuvas e trovoadas.
Leia mais: Qual o futuro de Felício Ramuth?
Balança 1
Está em alta na política da cidade o uso das “canetinhas” emagrecedoras, do tipo Ozempic, Wegovy e Mounjaro.
Indicadas para pessoas com obesidade ou sobrepeso, as “canetinhas” têm sido usadas para dar uma “secada” rápida, sem dieta restritiva ou academia pesada.
Balança 2
Quem está usando? Essa é fácil: basta dar uma olhada com cautela no “shape” do povo. Barriga seca está na ordem do dia.
Acelerando
Ex-vereadora e atual secretária-adjunta de Apoio ao Cidadão, Renata Paiva (PSD) acelerou sua presença nas redes sociais e nos veículos de imprensa nas últimas semanas.
O foco é 2026, quando Renata deve ser candidata a deputada federal.
Leia também: O jogo está sendo jogado
No páreo
Falando em 2026, nos bastidores do governo corre a informação de que a primeira-dama de São José dos Campos, Sheila Thomaz, não desistiu de sair candidata a deputada nas eleições do ano que vem. Está em busca de partido.
Na telinha
Que política que nada. Enquanto os políticos ensaiam para 2026, o brasileiro quer mesmo é saber quem matou Odete Roitman.
Tem gente acreditando até que, na versão 5.0 da trama, ela nem morreu. Arrisca um palpite?
Segue o baile…