O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos está com uma boa notícia para quem busca emprego: nesta segunda (29), estão disponíveis 513 vagas em diversas áreas.
O destaque vai para as 200 vagas destinadas a operadores de telemarketing, 95 delas exclusivas para PCDs (Pessoas com Deficiência).
As oportunidades incluem:
- Operador de telemarketing: 200 vagas
- Administrativo: 37 vagas
- Atendente de Lanchonete: 29 vagas
- Servente: 21 vagas
- Carpinteiro: 21 vagas
- Técnico em Manutenção em Mecatrônica: 10 vagas
- Auxiliar de Logística: 10 vagas
O PAT fica na Praça Afonso Pena, 175, no Centro de São José. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e todos os serviços oferecidos são gratuitos tanto para trabalhadores quanto para empresários.
Como se candidatar
As vagas são atualizadas diariamente no site da Prefeitura de São José a partir das 18h. Antes de se dirigir ao posto, é fundamental que os interessados verifiquem se possuem o perfil adequado para as vagas disponíveis.
Leia mais: Museu do Folclore abre exposição ‘Negra Devoção’ com fotos de congadas
Para se candidatar, é necessário levar a carteira de trabalho (digital ou física) e um documento de identificação. Se possível, recomenda-se também trazer o currículo.
Além disso, cursos do programa Qualifica São José são totalmente gratuitos, incluindo o material didático. Para mais informações e para conferir a lista completa das vagas, os interessados devem acessar o site oficial da Prefeitura de São José dos Campos.