
O climão criado pelo publicitário Mario Sérgio Pulice (67), natural de São José dos Campos, virou um dos pontos altos do episódio extra de “Casamento às Cegas Brasil”, em que famosos reagem aos episódios.
Participante da edição exclusiva para solteiros acima dos 50 anos, que carrega o lema “Nunca é tarde para amar”, Mario protagonizou um dos momentos mais comentados da temporada.
Após se conectar e até aceitar o pedido de casamento nas cabines, ele decidiu colocar um ponto final na relação com a gerente de marketing Luciana Rodrigues (50) assim que os dois se viram pessoalmente. O “fora” inesperado gerou constrangimento em cena — e fora do reality, desconforto e gargalhadas.
No especial, a Netflix convidou celebridades para assistir e reagir às cenas do programa. Entre eles, estavam Luana Piovani e Rafa Chalub; Marcelo Adnet e Júlia Rabello; Camilla de Lucas e Chico Barney; além de Regina Volpato e Yuri Marçal.
O momento do “não vai rolar” entre Mario e Luciana arrancou comentários que misturaram surpresa, humor e vergonha. Yuri Marçal percebeu o clima estranho desde os primeiros olhares e alertou: ‘O corpo fala…”. Adnet também brincou com a situação embaraçosa:
“Ficou um clima de elevador. Alguém peidou no elevador”, disse o humorista, que emendou depois: “Tô constrangido”.
A atriz Luana Piovani, famosa por seus comentários sincerões, criticou a atitude de Mario ao abandonar a cena: “Ele poderia ter sido mais gentil no final”.