Close Menu
    Sobre a spriomais
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Escute a rádio spriomais
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn WhatsApp
    • Institucional
    • Equipe
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Spotify LinkedIn WhatsApp
    spriomais
    • Notícias
      • Cidades
      • Cultura
      • Especiais
      • Esporte
      • Geral
      • Made In Sanja
      • Meio Ambiente
      • Mulher
      • Polícia
      • Política
      • Tecnologia
      • Turismo
    • Colunas
      • + Arte na Cidade
      • Animais Ok
      • Berlim Esporte Clube
      • Código Fonte
      • Cozinha sem Chef
      • Da janela do Helbor
      • ESG na Prática
      • Ofício das Palavras
      • Todas as Claves
      • Viva
    • Podcast
    • Branded
    • Acontece spriomais
    • Publicidade Legal
    rádio
    spriomais


    Você está em:Início » Nova UPA construída no Hospital de Retaguarda será entregue até outubro, diz Prefeitura de SJC
    Cidades

    Nova UPA construída no Hospital de Retaguarda será entregue até outubro, diz Prefeitura de SJC

    Unidade funcionará como pronto atendimento exclusivo para adultos e terá recepção com capacidade para até 200 pessoas
    19 de julho de 2025Updated:20 de julho de 2025Nenhum comentário1 Minuto de Leitura
    WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email Copy Link
    Nova UPA construída no Hospital de Retaguarda será entregue até outubro, diz Prefeitura de SJC
    (Créditos: Divulgação/PMSJC)

    A Prefeitura de São José dos Campos anunciou que prevê concluir até outubro as obras de ampliação do Hospital de Retaguarda, na zona leste da cidade.

    A unidade, que funcionará como uma nova UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para adultos, terá a recepção ampliada e novas salas de apoio.

    As intervenções estão concentradas na construção de uma nova recepção, com instalações elétricas e hidráulicas renovadas, climatização e acabamentos internos, além da ampliação da área nos fundos do prédio. Mesmo durante as obras, o atendimento médico no local não foi interrompido.

    Segundo o município, a nova recepção terá capacidade para abrigar até 200 pessoas, quase quatro vezes mais do que o espaço atual do pronto atendimento adulto do Hospital Municipal. A estrutura contará ainda com um fluxo específico para o acolhimento de idosos.

    Inaugurado em 2020, durante a pandemia de covid-19, o Hospital de Retaguarda foi entregue com 1.500 metros quadrados de área construída.

    Com a reforma, o prédio ganhará mais 267 metros quadrados, sendo 169 metros apenas na nova recepção. A gestão do local seguirá a cargo do Hospital Municipal.

    hospital hospital de retaguarda sao jose dos campos sjc upa
    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Telegram Email Copy Link
    Notícias AnterioresEUA revogam vistos de Alexandre de Moraes, familiares e aliados após operação contra Bolsonaro
    Próxima Notícia Morre Roberto Duailibi, fundador da DPZ e referência da propaganda no Brasil

    Notícias Relacionadas

    Estudantes da rede municipal tomam posse como vereadores mirins na Câmara de São José

    27 de novembro de 2025

    Guarda Civil recupera mudas de palmeiras furtadas do Parque da Cidade em São José

    27 de novembro de 2025

    São José vai instalar contentores subterrâneos e construir área de transbordo em SFX com verba federal

    27 de novembro de 2025
    Inscrever-se
    Acessar
    Notificar de
    Acessar para comentar
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado
    Feedbacks embutidos
    Ver todos os comentários

    MLabs




    Colinas



    A spriomais é o primeiro portal jornalistico multidigital do Vale do Paraíba, com os principais acontecimentos da região, do Brasil e do mundo.

    email:
    jornalismo@spriomais.com.br

    Maior festival gastronômico do Vale do Paraíba, com 60 mil pessoas na edição de 2024, e que reúne os melhores restaurantes, bares e confeitarias de São José dos Campos.

    instagram:
    @mais_gastronomia
    email:
    comercial@spriomais.com.br

    O design elegante e as fotografias selecionadas reforçam a atmosfera gourmet do jornal impresso e digital do Grupo SP Rio Mais.
    Um convite ao leitor para desacelerar diante das páginas e perceber a informação como parte de uma experiência estética.

    email:
    comercial@spriomais.com.br 

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • WhatsApp
    • Spotify
    © 2025 SPRIO SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EIRELLI - spriomais 2025 © Todos os direitos reservados

    Escreva algo e precione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.

    wpDiscuz
    Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.