
Em entrevista exclusiva à ESPN, conduzida pelo jornalista João Castelo Branco, o volante Casemiro, do Manchester United, admitiu que considera um retorno à Seleção Brasileira após a confirmação de Carlo Ancelotti como novo técnico da equipe.
Fora das últimas convocações, o meio-campista de São José dos Campos revelou que conversou por telefone recentemente com o treinador italiano, com quem construiu uma forte relação durante a vitoriosa passagem pelo Real Madrid. “Já tive esse contato, um diálogo com ele, sim”, disse Casemiro.
Na entrevista, Casemiro acenou positivamente para a chance de voltar a ser convocado e acrescentou que Ancelotti reforça a vontade por vestir a Amarelinha.
“Quando você tem um treinador dessa grandeza e ele vai para a Seleção Brasileira, claro que te apetece, claro que você tem vontade de voltar”, afirmou.
O único ponto que Casemiro vê como desafio para o treinador é o tempo curto de preparação até a Copa do Mundo de 2026. O Brasil ainda tem quatro jogos nas Eliminatórias e poucos amistosos antes do torneio.
A estreia do técnico será já na próxima Data Fifa, em junho. A Seleção enfrenta o Equador no dia 4, fora de casa, e recebe o Paraguai no dia 10, na Neo Química Arena, em São Paulo.