Um vendedor de paçoca teve seus produtos jogados no chão na tarde desta segunda-feira (28) no Jardim Aquarius, em São José dos Campos. João Pedro tem 18 anos e com o lucro das vendas, pretende morar nos Estados Unidos.

Segundo relato dele, um homem se aproximou de seus caixotes no início da Avenida Cassiano Ricardo com um pedaço de madeira com pregos e derrubou suas paçocas no chão. O material será descartado no lixo.
“Eu perdi uns 500 reais de mercadoria e Deus vai me dar 7 milhões de vezes mais”, disse João em um vídeo publicado nos stories.
Ainda de acordo com o jovem, ele não se machucou, mas o homem saiu ferido após uma briga:
“O cara saiu sangrando. O que eu fiz foi muito errado, eu devia ter deixado o cara ir embora, mas eu fui atrás dele e comecei a bater nele. Ele não relou nenhum dedo em mim. Eu não sou assim, não sou de brigar, mas eu fui lá e tive que fazer o que tinha que ser feito.”
Após a ocorrência, ele recolheu todos os produtos e deixou o ponto onde estava.
Leia também: O que elas sentem? ‘A Via Dolorosa de cada uma’ retrata dores femininas em Taubaté
Sonho de ir para os EUA
Por meio do perfil no Instagram, João Pedro compartilha o sonho de ir viver nos Estados Unidos. Para realizar o desejo, ele decidiu vender “paçocas de luxo”.
A meta é atingir 30 mil dólares (cerca de R$ 172 mil na cotação atual) para ele ir estudar em Orlando, onde pretende morar.
Confira o vídeo
Ver esta publicação no Instagram
Acompanhe também: