A cobertura da avenida do Povo ficou danificada após a chuva e vento forte que atingiram Taubaté nesta terça-feira (24).
O vento forte chegou a 68 km/h, o que causou a retirada de parte da lona da estrutura. Apesar do susto, a cobertura não corre risco.
O temporal que atingiu a cidade causou ainda outros danos. Segundo a Defesa Civil, uma casa foi alagada e 20 árvores caíram. Além disso, uma edificação foi vistoriada para avaliar possíveis danos e riscos.
Na tarde desta terça-feira (25), será feita vistoria para verificar quais reparos serão necessários no local.
Equipes da Defesa Civil atuam com o setor de arborização e agentes de mobilidade para restabelecer a normalidade em Taubaté.
Leia mais: Explosão de kombi queima 1,5 mil m² de vegetação no Anel Viário em São José
Alerta para fortes chuvas
A forte chuva que atingiu Taubaté e causou danos na cobertura da avenida do Povo, ocorreu após alerta da Defesa Civil.
O órgão emitiu no final da tarde desta terça-feira (24) alerta para chegada de uma frente fria em todo o estado de São Paulo.
A previsão é de fortes temporais com ventos de até 70 km/h e granizo em todas as regiões. São esperados acumulados de 80mm no Vale do Paraíba e Litoral Norte.
O alerta é válido até sexta-feira (27), sendo assim novas ocorrências podem acontecer.
Acompanhe também: