Foto: Divulgação
A Polícia Militar desmanchou nesta quinta-feira (15) um esquema de falsificação de cerveja em São José dos Campos. Nove pessoas foram presas e um adolescente apreendido, além de 800 caixas de cerveja, rótulos e tampas que seriam utilizadas para a falsificação.
De acordo com os policiais, o esquema foi descoberto durante uma fiscalização no km 26 da rodovia Dom Pedro. Três homens transportavam caixas com rótulos e tampas de cerveja. Ao serem questionados, os suspeitos afirmaram que levaram o material a São José dos Campos.
No local, o grupo usavam bebidas desconhecidas e utilizavam rótulos de marcas famosas. Os criminosos vão responder por associação criminosa e crime contra as relações de consumo.
