O Hospital Regional de São José dos Campos vai abrir o processo seletivo para 25 vagas de contratação imediata. As inscrições serão a partir da próxima segunda-feira (29) na unidade, que fica no Parque Industrial. Os salários variam entre R$1.250 e R$ 3.400.
Os interessados também poderão ir ao local na terça-feira (30) e no dia 2 de maio, das 9h às 13h – a entrada será pelo Centro de Estudos. A seleção vai ser coordenada pelo Instituto Sócrates Guanaes. Não é cobrada taxa de inscrição.
Os cargos são para Auxiliar Administrativo PCD, Enfermeiro – Pediatria, Enfermeiro – UTI, Farmacêutico Clínico, Fonoaudiólogo, Lactarista e Técnico de Enfermagem.
Também será feito cadastro reserva para sete cargos, sendo que a contratação em um deles é exclusiva para pessoas com deficiência.
Os interessados devem comparecer ao local de inscrição com a ficha de inscrição preenchida e com os documentos exigidos (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do instituto.
O processo seletivo terá prova de conhecimento técnico para cada área de atuação e prova de conhecimentos em informática, além de entrevista coletiva.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.