A rede Di Paolo, conhecida pela autêntica culinária italiana da Serra Gaúcha servida em sequência, terá também um menu a la carte nas lojas do estado de São Paulo. O objetivo é democratizar a experiência gastronômica dos itens da sequência em pratos únicos e ainda oferecer receitas italianas favoritas dos consumidores paulistas.
(Créditos: Divulgação)
Os clientes agora podem desfrutar de combinações de itens da sequência, acompanhadas do galeto primo canto ou de carne bovina. Também terão à disposição os pratos italianos “queridinhos” dos paulistas, como o filé a parmegiana que, na versão do Di Paolo, será feito com um suculento e generoso bife ancho da raça Angus mais arroz e fritas e a tradicional lasanha, com o delicioso ragu de costela da marca. E para os vegetarianos, a opção de lasanha de berinjela, garantindo sabor para todos os paladares.
“Estamos levando aos consumidores a oportunidade de saborear a culinária de imigração do Di Paolo a um preço menor que a experiência por sequência, além de desfrutar de outros itens da típica culinária italiana com a qualidade e o sabor conhecidos da marca”, disse o empresário Jandir Dalberto, responsável pela expansão da rede gaúcha no Sudeste.
Para a estreia do cardápio a la carte, a rede Di Paolo estará com preços promocionais na hora do almoço de segunda a sexta-feira em todas as lojas do Estado de São Paulo, sendo três na capital paulista, além de Campinas, Sorocaba e São José dos Campos.
Sobre o Di Paolo
Tradicional restaurante no Rio Grande do Sul, há 30 anos o Di Paolo oferece uma experiência gastronômica única dentro da culinária italiana, que atravessou o oceano e encontrou na Serra Gaúcha ingredientes e hábitos que resultaram na chamada “culinária de imigração” ou Cucina della Serra Gaúcha, que chega farta à mesa de quem visita o restaurante.
Essa culinária inclui sopa de capeletti in brodo, salada de radicci com bacon, polenta frita e brustolada, queijo à dorê, além 63 combinações de massas e molhos. O galeto al primo canto – marinado com condimentos naturais à base de ervas, sálvia, vinho branco que é assado na brasa, deixando ele suculento por dentro e levemente crocante por fora – é o destaque principal. Entre as sobremesas, destaque para o sagu feito com vinho Bordô seco e acompanhado de creme.
Acompanhe também:
Quer ficar atualizado sobre as notícias da região?
Entre no nosso grupo do WhatsApp!
Queda de asa delta foi no Morro do Santo Antônio, em Caraguá (Crédito: Divulgação/ CB)
Um homem foi resgatado pelo Corpo …
1 dia atrásSirenes irão alertar moradores sobre risco de inundações com antecedência (Crédito: Reprodução/ Prefeitura de São Luiz do Paraitinga)
A primeira sirene …
2 dias atrásHemocentro de SJC pede por doações de sangue, após baixa no estoque no feriado de Páscoa (Crédito: Reprodução/ pexels)
Com baixa …
2 dias atrásFundação Casa de SJC não vai mais fechar; funcionamento foi garantido pela Justiça (Crédito: Reprodução/ Instagram @fundacaocasasp)
A unidade da Fundação …
2 dias atrás(Créditos: Instagram/Idealiza Cidades)
O Parque Una, que será construído no Terreno das Vaquinhas, em São José dos Campos, ainda é apenas …
3 dias atrásColeta de objetos que possam ser criadouros para dengue será em 7 bairros de SJC (Crédito: Claudio Vieira/ PMSJC)
Como parte …
3 dias atrásPrefeitura de SJC vai restaurar jardins de Burle Marx, da casa Olivo Gomes, no Parque da Cidade (Crédito: Claudio Vieira/PMSJC)
A …
4 dias atrásApós registro de primeira morte por febre amarela em Taubaté, Prefeitura alerta sobre vacinação (Crédito: Reprodução)
A Prefeitura de Taubaté divulgou …
4 dias atrás70 cachorros e 5 gatos estarão na feira de adoção em SJC (Créditos: Claudio Vieira/PMSJC)
A Prefeitura de São José dos Campos (SJC) …
4 dias atrás(Créditos: Adenir Britto/PMSJC)
São cerca de 600 voluntários envolvidos na organização da 45ª edição da Festa do Trabalhador, que acontece na …
4 dias atrás